15/01/15

Comprinhas

Olá meninas, hoje o post é sobre as minhas últimas comprinhas. Eu nunca fiz um post como esse em nenhum blog que eu já tive então espero que saia tudo bem :D
 Aaah e lembrem que eu moro em Portugal, as lojas são daqui, os preços daqui e tem coisas de inverno porque tá friiiio..

Então vamos lá !





1 - Lições de Desejo - Madeline Hunter : Preço 12,90€  6,45€

2- Emoções Proibidas - Jess Michaels : Eu não tava com ideias de comprar livros tão cedo porque tenho muitos na minha lista de espera, mas fui a um supermercado e eles estavam a 50% de desconto. Quem resisti a livros novo e ainda a metade do preço? Bem, eu não resisti...   Preço 15,50€  7,75€

3- Vocês podem achar essa coisa roxa um pouco estranha, mas é tipo uma lanterna de Led, a luz é branca e forte e eu comprei para quando eu leio livro a noite na cama no escuro ela vai ajudar bastante *.*  Preço 2,99€




4 - Paleta de sombras 11 cores Technic. Eu não conheço a marca, comprei porque as cores são bonitas e são bem pigmentadas, eu gostei e depois faço resenha para vocês. Preço 9,99€

5 - Unhas adesivas Impress - Eu comprei essas unhas mais por curiosidade que li na internet, mas não gostei não. Pelo menos na minha mão durou pouco e a sensação era de que qualquer toquezinho mais forte ela iria cair. Preço 7,95€

6 - Luva exfoliante - Gente, eu andava atrás dessas luvas de exfoliação a muuuito tempo e achei por um preço suuuper baixo! Ainda não usei, então vamos ver se valeu a pena a procura. Preço 1,50€

7 - Sérum de cabelo Simple, MyLabel. Comprei esse sérum para experimentar a marca que é bem acessível mas tenho outros de outras marcas que não ficam muito a frente não viu? E esse tem um cheirinho maravilhoso!  Preço 4,90€

8 - Pure Active Intensive, Garnier. Gente, esse produto é maravilhoso! Ele serve para tirar as impurezas da pele e exfolia ao mesmso tempo porque na ponta ele tem uns fios de borracha que ajudam na limpeza, estou preparando resenha dele para depois.  Preço 12,90€



9 e 10 - Duas blusas lindas de manga curtinha que eu comprei para quando eu for agora de férias para o Brasil. elas são da loja Primark que é tipo Forever 21, uma loja super em conta. Preço: 3,00€ cada

11 - Cordão Claire's - Esse cordão é grande e coladinho ao pescoço, simples mais eu adorei. Preço 9,90€

12 - Almofada para descansar a cabeça. Comprei para as 10 horas de viagem que vou enfrentar já no proximo mês para o Brasil, todas as vezes que viajo sempre digo que vou comprar uma e nunca comprei, mas agora foi.  Preço 6,90€

13 - Bota linda e maravilhosa que eu comprei na Calçados Guimarães. Ela é mais alta ao vivo do que a foto deixa aparecer, é quentinha para o tempo de agora e super confortável e esse estilo está na moda por aqui ... Preço 59,90€




Sem comentários:

Enviar um comentário