30/01/15

Desafio: 24 filmes para 2015 #1

 OiOi meninas, como vocês podem ver no título eu trouxe mais um desafio para vocês acompanharem comigo, e dessa vez é sobre filmes. Fiquei a conhecer esse desafio em um grupo do facebook que eu participo, o Blogs que interagem.

 O desafio é composto por 24 filmes, dois por mês em diversas categorias.


Como já estamos no final de janeiro eu trouxe duas categorias hoje de uma vez de dois filmes que eu vi essa semana, vamo ver ...

Categoria: Baseado em livros


O filme que eu trouxe para essa categoria é o filme Garota Exemplar que é baseado no livro de Gillian Flynn e estrelado por Ben Affleck.
 Eu já estava a bastante tempo querendo ver esse filme mas não consegui ver no cinema então vi essa semana. Ele se encaixava nas categorias de drama e suspense também. Eu vejo muitos filmes e não são muitos os que me chamam atenção, ainda mais de suspenses, mas esse me deixou colada na tela do computador até o final, deu muito nervoso assistir e uma raiva da Amy que nem digo nada. Não vou fazer spoilers, a única coisa que eu tenho a dizer é que assistam, vale muito a pena e você vai se surpreender com o desenvolver o filme.





Categoria: Animação



 O filme que eu escolhi para animação foi Frozen. Eu sou suspeita para falar de filmes da Disney porque eu acho que não tenha uma que eu não tenha gostado, mas esse é tããããão lindo *--*  a gente volta a ser criança assistindo essas animações e os filmes da Disney sempre te passam alguma mensagem, são tão especiais. Frozen é incrível, eu amei ele do início ao fim, a Ana é super fofa e Olaf então? Ah nem se fala! As vezes eu fico em dúvida se eu gosto mais do Olaf ou dos meus minions *--*




Olaf: Oi, eu sou o Olaf e eu adoro abraços quentinhos *-*



 Então gente, esses são os filmes que escolhi para janeiro e que vi ou revi durante essa semana. Qual vocês colocariam nessas categorias??


4 comentários:

  1. ameei o blog, é muito lindo. Se der passa lá no meu blog tb, www.naosobreamor.blogspot.com.br bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o filme 'Garota Exemplar' muito surpreendente. :D
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Já assisti ambos, Frozen é bem fofinho enquanto Garota Exemplar me deixou com um nó na cabeça. Acho que só eu lendo o livro mesmo pra entender direitinho essa doideira! KKK
    Xêro :*
    www.thaynissima.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que essa semana no meu blog só vai ter postagem de filme, porque preciso me colocar a par de alguns desafios!

    Gostei das indicações, vou ver ambos os filmes. Sinto-me meio fora do planeta por não ter visto Frozen hahaha. Bjooo!

    ResponderEliminar