23/01/15

Resenha: Pure Active Intensive - Garnier

OiOi , hoje trago uma resenha de um produto que quando eu vi pela primeira vez fiquei super curiosa e depois de muuito tempo comprei.

É o Pure Active Intensive da Garnier.



O QUE DIZ NA EMBALAGEM

- O que é?
Pure Active Intensive Exfopro é uma geração de produtos de limpeza testados em peles com tendência acneica que veio revolucionar a tua rotina diária. Elimina intensamente as células mortas, as mais difíceis impurezas e reduz a produção de sebo.

- O que o torna único?
Ultra-eficaz e muito suave, as flexi-fibras estimulam a ação eliminadora de impurezas e células mortas.
    1. Os pontos negros (cravos) são arrancados desde a raiz e o excesso de sebo é reduzido.
    2. A combinação das flexi-fibras com a fórmula enriquecida com HerbaRepair regenerador ajuda ao desaparecimento de imperfeições e marcas.




A MINHA OPINIÃO

 Confesso que só comprei esse produto pela curiosidade para ver o que essas fibras fariam e eu não me arrependo do investimento que não foi caro ( 9,99 € ). 
 Eu tenho a pele muito oleosa e mesmo depois daquela conversa dos dermatologistas que depois dos 18 as espinhas diminuem, eu já tenho 22 e ainda as tenho e já cansei de fazer tratamentos depois dos mil que já fiz.
 Eu agora sempre que lavo o rosto pela manhã e antes de dormir lavo com esse produto e a pele fica tão fofinha, mesmo gostosa de sentir e com aquela sensação mesmo de limpeza no rosto por causa das fibras. O rosto fica super sequinho, arranca todas as peles mortas, e quanto aos cravos ainda não vi diferença.

 Enfim, eu gostei bastante dele e super recomendo. Não sei se vende no Brasil, mas eu com certeza vou continuar comprando por aqui.

Cotação: 4.3/5.0

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!!! Por uma graça divina não tenho espinhas e meu rosto não é nem oleoso demais nem seco demais, perfeito né?! Então acabo não precisando desse tipo de coisa mas com certeza vou indicar pra umas amigas que estão atrás de produtos assim.
    Vi que estou no seu blogroll, achei muito amor viu?! Obrigadão e sucesso aí, tudo de bom!!!
    Beijão!

    ResponderEliminar