07/02/15

Desafio: 24 filmes para 2015 #2

 OiOi meninas, mais um post sobre o desafio: 24 filmes para 2015. Eu ainda não tinha explicado como ia postar os filmes. Como são dois por mês para não fazer em dois post sobre a mesma coisa e com o mesmo título eu resolvi falar logo dos dois juntos, eu acho até mais fácil para quem acompanha os posts. 
 Vamos para os filmes de fevereiro??



Categoria: Aventura



 O filme que eu escolhi para essa categoria foi Maze Runner. Eu confesso que só fui ver o filme porque o Dylan O'Brien era o protagonista mas depois tudo mudou. Quando o filme começa você fica meio sem entender a história, é um pouco confusa mas no desenvolver da trama você se surpreender com a história e ficado super focado com o que vai acontecer. Admito que o final foi bem "chocante", não era o que eu estava esperando. Eu não vou dar spoiler porque não gosto disso, então a única coisa que vou dizer é para que você assista, é muito bom!




Categoria: Cinema Brasileiro



 Bem, pela imagem qualquer brasileiro vai conhecer o filme certo? Eu escolhi Minha mãe é uma peça para essa categoria, porque pensando em filmes nacionais que eu tenha vontade de ver e rever infinitas vezes não consigo pensar em um melhor que esse. Eu amo o Paulo Gustavo e o que ele fez com o filme ficou incrível! Cara, ele é divo não tem como dizer o contrário, simplesmente não dá! Que não tem uma mãe com um pouquinho do gênio da Dona Herminia? Ha, a minha com certeza se parece um pouco :D




 Eu super recomendo os dois filmes. Já vi Maze Runner duas vezes esse ano e Minha mãe é uma peça na semana passada, são ótimos, vale muito a pena  :D

Quais filmes você indicaria para essas categorias?


4 comentários:

  1. Oi Liv, minha mãe é uma pea com certeza foi o melhor do ano, sempre que passa eu paro para assistir e me divirto como a 1° vez.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Debora, eu também sempre me divirto, eu amo o trabalho do Paulo Gustavo!

      Eliminar
  2. *-* Ain adorei esse desafio! Eu AMO Maze Runner s2

    ResponderEliminar