12/02/15

Estreia filme Cinquenta Tons de Cinza

Oh Meu Deus, é hojeeeee !

 Hoje é o dia mais aguardado do ano para quem é fã dos livros de Cinquenta Tons de Cinza, hoje estreia o primeiro filme, sim o primeiro porque o segundo e o terceiro só acabam de ser confirmadooos !  Muito ansiosa, o meu livro preferido dos três é o segundo então não vejo a hora *--* Muito entusiasmo para uma pessoa só :D



 Pelo menos no Brasil e aqui em Portugal a estreia será hoje, mas como estou viajando só vou conseguir ver quando voltar e isso só me deixa cada vez mais ansiosaaaaa ! Ah, e aqui em Portugal o filme se chama As Cinquenta Sombras de Grey *--*

 Na internet já foram disponibilizados várias parte do filmes para os fãs e cada vez que sai um teaser novo mas um pedaço do nosso coração tem um treco xD, você pode assistir todos aqui. Então vamos aos dois principais??









 Depois desses trailers tem como não ficar super na espectativa para o filme? 
 Muita gente critica a escolha dos personagens, mas vendo essas partes do filme, com certeza Jamie Dornan e Dakota Johnson são Christian Grey e Anastasia Steele que eu imaginava enquanto lia os livros, e para você? Escolha certa?

 Se você vai ver hoje o filme depois conta aqui para mim como foi porque estou morrendo de inveja de quem vai assistir hoje :(


Sem comentários:

Enviar um comentário