05/02/15

Projeto fotográfico 5 on 5: Estações

 OiOi meninas. Pelo título do post já dá para saber sobre o que eu vou falar hoje, é sobre o Projeto fotográfico incrível que eu estou participando com mais 4 meninas, eu expliquei tudo direitinho nesse post aqui !



 O tema que escolhemos para o mês de fevereiro foi Estações e eu prometo que vai ser bem interessante. Eu e a Bruna moramos na Europa, então aqui está inverno, a Malu e a Milca moram no Brasil, está verão assim como a Isabela que é a nossa Ovelha Negra e vai falar um pouquinho sobre todas as estações.

 Vamos as minhas fotos? E não se esqueçam que as fotos são autorais.


 A minha primeira foto eu tirei semana passada quando ia para a casa da minha bisavó que fica na serra e lá neva. Esse caminho fica incrível quando já tem neve no chão e o céu está limpo com sol. Parece uma paisagem de filme *--*



✼ Você quer brincar na neve, um boneco quer fazer ... 




Já onde eu moro não tenho a sorte de ver a neve cair. Enquanto na serra neva aqui perto da praia temos de ver a chuva cair ...
 


E em um dia de chuva o que mais dá vontade de fazer é ficar enrolada no coberto com uma xícara de café bem quentinho ...



A minha última foto é bem simples mas eu em particular acho algumas árvores quando estão sem folhas lindas, como essa aí da foto.



 Então, o que vocês acharam das minhas fotos? Algumas delas foram tiradas com o celular, desculpa a baixa qualidade mas a minha máquina é bem grande para andar sempre atrás de mim :(

 Esse foi o meu primeiro projeto do gênero e não sabia bem o que ia falar nesse post, mas prometo que no próximo mês trago fotos bem interessantes e já com um pouquinho mais de experiência.

 Até dia 5 de março com mais um tema ...




8 comentários:

  1. A Serra q vc diz é a Serra da Estrela? Uma amiga portuguesa disse me disse há bastante tempo que era lá um dos poucos lugares a cair neve mais intensamente em Portugal... é isso mesmo ou eu estou falando bobagens? rs!
    Ficaram muito boas, mesmo as com o celular. Hoje, os celulares, em sua maioria oferecem uma qualidade de imagem bem razoável, dá pra fazer um monte de fotos boas. Achei esse "contraste" entre os bonecos de neve, sugerindo o frio, com a xícara de café, que além de ser quente, também sugere aconchego. Aqui onde eu moro, Olinda - Brasil está um calor de fritar ovos, daqui a duas semanas é carnaval e isso parece que faz com q a cidade fique mais quente ainda.
    Abraço!
    www.oreversodomundo.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Leonardo! Como você disse, a Serra da Estrela é um dos lugares que mais neva aqui em Portugal, mas as minhas fotos não são de lá. Essa serra onde tirei e mora a minha bisavó se chama Serra do Marão e também neva bastante. A Serra da Estrela por nevar bem está sempre fechada ao público para não acontecer acidente :/
      Eu sinto falta do calor, o inverno é bem bonito mas depois de 2 meses de frio você já começa a ficar chateado de usar tanta roupa que não vê a hora de um calorzinho ou calorzão como está fazendo aí pelo Brasil :D
      Beijos

      Eliminar
  2. Ficou lindo Liv *--* Preciso morar em um local com neve. Toh apaixonada pela primeira foto 💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito legal ter neve por perto Isa, apesar do frio é tão bonito e divertido ao mesmo tempo *--*

      Eliminar
  3. Oi Liv, que lindo, e que diferente né sair do RJ um lugar super quente e ir morar em Portugal, conviver com a neve,,,, que lindo. Eu tenho um amigo carioca ai em Portugal tbm, ele foi a pouco tempo e sempre reclama do frio rsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O frio para quem está aí agora seria tudo de bom né? Mas para a quem está aqui nesse frio a 3 meses já começa a ser chato, que saudades do calor viu?

      Eliminar
  4. Que lindas fotos !
    acabei de ver outro blog com este mesmo projeto, super adoro.

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses tipos de projeto são muito legais né? Podemos ter uma visão diferente por outras pessoas mas sobre o mesmo assunto, eu aforo!

      Eliminar