20/03/15

Dia do blogueiro / Dia da felicidade / Primavera

 OiOi gente, esse post é recheado de coisas boas... Hoje eu comemoro 4 dias especiais, sim 4!  Primeiro, hoje é meu aniversário *.* . Mas também é o nosso dia, o Dia do Blogueiro, também o Dia da Felicidade e para quem mora na Europa e assim hoje começa a Primavera !!



 Hoje é o dia de todas as pessoas que dedicam um espacinho da sua vida e do seu tempo para compartilhar os mesmos gostos com outras pessoas, hoje é o Dia do Blogueiro !!  Parabéns a todas as blogueiras e blogueiros que assim como eu amam compartilhar coisas com vocês e conseguir ver que o nosso trabalho é retribuído com tanto carinho.




 Hoje é também o Dia da felicidade, desejo que todos vocês sejam felizes e façam as pessoas que amam mais felizes ainda.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.     - Carlor Drummond de Andrade



 A chegada da Primavera é um dia muito aguardado para quem mora em países que no inverno faz muito frio. Eu já não aguento mais usar roupa e mais roupa de baixo de casaco. Quero usar short com blusinha fresquinha e chinelo de dedo. Vem primavera, você é muito bem-vinda !



E hoje também é meu aniversário mas estou preparando um post bem especial para falar sobre isso :D

Sejam felizes e aproveitem ao máximo a vida !!


7 comentários:

  1. Que lindo!!! Parabéns!!!! Pelo seu aniversário e pelo nosso dia! rsrsrsrs
    Que você seja muito feliz e realize seus sonhos!! ^^
    Muito legal quando o nosso aniversário coincide com outras datas especiais! :D O meu é no dia 24 de Fevereiro que dependendo do ano e do calendário cai na terça-feira de Carnaval! rsrsrsrs Como eu gosto de carnaval acho muito legal!!! Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Edvânia :D
      Deve ser super legal fazer aniversário em um dia de carnaval, é curtir em dobro *-*
      Beijos

      Eliminar
  2. Feliz dia da Bloggeira!
    É NOIX, no melhor estilo carioca, que seja verao, inverno, primavera ou outono, fa zum calor desgramadoooo!
    Feliz BDAY!!!!!!

    * Post mais fofo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns(atrasado :3) !! Felicidades, paz, e muito amor s2
    E parabéns pra nós!! Que seu blog cresça a cada dia...
    Beijoos

    ResponderEliminar