07/03/15

Especial: Minhas férias - Brasil

OiOi gente. Como sabem eu tive ausente durante o mês de fevereiro e mencionei em outro post que iria trazer algumas fotos da minha viagem para vocês. Nós tiramos 2.417 fotos (sim, muito coisa!) mas eu só vou mostrar aqui 11, umas das minhas preferidas.

 Eu moro em Portugal já fez 6 anos e quando posso volto para "casa", no Rio de Janeiro, e em fevereiro consegui dar uma escapadinha e fui com o meu namorado. Fui a lugares que nunca tinha ido mesmo morando ali pertinho como ir visitar o Maracanã e conhecer Arraial do Cabo que para mim foi a praia mais linda que eu já vi na vida e vou voltar lá sempre que eu puder, fiquei apaixonada pelo lugar!

Vamos as fotos??


 Eu escolhi essa imagem para começar porque está no topo das minhas preferidas, eu amei de paixão a foto e as pessoas que estão nelas são muito importantes para mim: mãe, namorado, irmão e cunhada *-* Essa foto foi tirada em Arraial do Cabo - RJ.


 Ainda em Arraial na praia mais linda e maravilhosa que eu já fui, parece uma piscina de tão clarinha e rasinha.



Bê!




 "Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabaraa (8)"



Parque da Cidade, Nitéroi - RJ



Cidade do meu coração, Niterói!



 "Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil... (8)"



Pão de Açúcar, RJ.



 Gente, essa foi a primeira vez que eu entrei em um estádio de futebol e fiquei tipo: é tão pequeno! xD é bem menor do que aquilo que eu achava quando via jogos na televisão. Maracanã, RJ.

 Essa foram algumas das fotos que tirei e queria compartilhar com vocês. E quem puder conheça Arraial do Cabo, é maravilhoso lá!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário