14/04/15

Wattpad



 Você conhece esse símbolo aí do lado? Não? 
Hoje vim falar com vocês sobre o aplicativo WATTPAD ... 


 O Wattpad já foi criado a uns aninhos mas eu só o descobri a pouco tempo e estou viciada nele, tenho nos meus favoritos do computador e baixei a aplicação para o meu iPad e para o meu celular.



 O Wattpad é uma comunidade online para leitores e escritores, ou seja, é livre para qualquer pessoa. Você entra no site ou baixa o aplicativo, cria o seu perfil e nele você pode divulgar um livro que escreveu ou ler livros ou artigos publicados por outras pessoas desconhecidas ou até mesmo por escritores famosos. Vou mostrar um pouquinho do meu Wattpad para vocês ...


Página inicial

























 Na Página inicial tem os livros que são recomendados pelo aplicativo e diversas categorias diferentes para escolher como romance, literatura feminina, ficção, entre outras...
 Na outra imagem tem o menu do meu perfil onde conseguimos ter acesso a tudo que o wattpad dispõe, e dá para ver também a minha biblioteca.


 Essa última imagem é de um livro que estou lendo, as páginas são muito parecidas com os e-books.


 Eu sou 1000 estrelas para esse aplicativo, eu vivia com a memória do meu iPad cheia de tantos livros em e-book que eu tenho que as vezes tinha que apagar algum e me doía o coração de tirar algum da minha biblioteca, agora com esse aplicativo eu posso ir acumulando na biblioteca os livros que quero ler e vou lendo aos poucos porque as páginas não se perdem, ficam sempre de onde você parou. Os livros que eu tenho atualmente no meu Wattpad são de escritores desconhecidos que eu gostei da sinopse e resolvi ler, alguns ainda estão publicando capítulo por capítulo e outros já estão completos.

 Resumindo tudo o que eu disse, eu simplesmente estou adorando esse app e super recomendo !


Se quiser se cadastrar é só acessar ao link:
https://www.wattpad.com/

Você já conhece esse app? Se tiver algum livro da sua autoria deixa aqui nos comentários para mim que vou ter todo o gosto em ler. ^^



8 comentários:

  1. Ahh, já ouvi falar nesse app.
    Muito interessante.
    Mas é mais pra quem escreve, né?
    As pessoas que já me indicaram ele escrevem, então acho que observei um padrão.

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ---
    Hoje tirei o dia pra visitar os blogs que já passaram pelo meu cantinho e o seu foi um deles ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lory, eu não uso ele para escrever e sim para ler os livros de novas autoras, eu gosto bastante desse aplicativo ^^
      Beijo

      Eliminar
  2. Que aplicativo legal, adorei a dica. :)

    ResponderEliminar
  3. Conheço o Wattpad tem um tempo, mas acho que nunca tive muita paciência pra ele. Vai ver é porque desde que o conheci não ando muito bem com minha relação com livros (saudades ser leitora assídua). Talvez quando eu voltar a me motivar a ler e escrever, consiga tentar ele mais uma vez!

    Mas tenho amigos que postam lá e adoram. Tenho certeza de que vou curtir quando pegar de jeito haha

    Bjs,
    http://www.altaexposicao.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você vai gostar sim. Como eu leio muito o Wattpad me trouxe novos livros de escritores que não são conhecidos mas que são ótimos !

      Eliminar
  4. Eu nunca sequer tinha ouvido falar desse aplicativo, mas sofro do mesmo mal que você, baixar milhões de e-book e ter que ficar apagando porque não há celular ou tablet que aguente, vou testar esse e ver se me adapto, obrigada pela dica!

    Amanda,
    http://amorembreve.blogspot.com/

    ResponderEliminar