10/05/15

Projeto Blogroll - Blog Divergências Vitais

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Bruna Both, tenho 19 anos e moro em uma cidadezinha da Alemanha.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Minha vida e tudo o que acontece nela. Acho que a sensação de que tudo iria mudar me fez iniciar as postagens, precisava dessa "veia de escape" para tudo o que acontecia comigo.

Há quanto tempo tem o blog?
Há 1 ano e alguns meses, é bem novinho ainda comparado a vários blogs que estão por aí na blogosfera.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Sobre minha vida aqui na Alemanha, coisas que eu acho interessantes, filmes, músicas, livros, viagens... O que atrai várias visualizações é o Projeto Fotográfico que eu participo, o "Around the World". Além dele, posts que envolvam minhas viagens e o que acontece comigo atraem público também.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
O que me inspira é a simplicidade e a verdade do momento. Quando vejo uma coisa que me interessa, tendo a escrever sobre. Outra coisa bacana é a parte onde eu escrevo sobre minhas experiências e ganho muito apoio por meio de comentários. Adoro escrever sobre lugares e a vida, é daí que saem os textos que eu mais gostei de escrever. Um que saiu do nada foi este (Eu quero ser lembrada) que saiu do nada e nem precisou de revisões.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Seguir com ele da forma em que ele está, sem expectativas maiores. Não tenho vontade de me tornar famosa com o blog, quero só continuar escrevendo sobre coisas que eu gosto e me fazem bem. Uma das coisas que eu pretendo é comprar o domínio, então o blog ficará mais ainda com a minha cara.

Quanto tempo dedica ao blog?
O necessário para manter ele vivo. No caso, quando me dá vontade. Quando estou inspirada monto mais que um post e agendo, então ele vai se mantendo atualizado mesmo que eu nao tenha tempo para ele todos os dias. Tenho o app do Wordpress e vou acompanhando o que acontece conforme vai dando. Tento priorizar minha vida real, o que acontece fora da internet. O blog é muito importante para mim, mas trato ele como hobby...

Tem algum projeto futuro?
Na minha vida pessoal sim, mas na questão do blog a única coisa que quero no momento é comprar o domínio. Mais adiante quero comprar o pacote de personalização do Wordpress e então mudar o que falta no layout e afins.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Não sigo nenhum desses blogs grandes e super famosos, gosto de buscar inspiração em quem escreve nas beiradas, no desconhecido. Leio os posts de todos os que eu sigo, seria injusto citar uma pessoa quando eu gosto de várias!

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
O blog não está em todas as redes sociais, mas no Facebook e no Google + ele está presente.
Fanpage  |  G+


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

Criei o blog em uma fase em que eu precisava conversar com alguém, mas ninguém se interessava pelo que eu queria contar. Aos poucos fui começando a soltar o meu medo de divulgar e comentar blogs alheios e foi nesse momento que a interação foi ficando super bacana. De pouco em pouco ele foi se tornando uma parte bacana de mim, tanto que acabei convidando a Lisandra e o Luís para serem meus colaboradores. Os textos que aparecem são feitos com o coração, espero que gostem do que encontrarem por lá.


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Como a Bruna citou em uma resposta sua ela participa de um Proejto fotográfico o #AroundtheWorld que eu também participo então já conhecia a Bruna antes desse novo projeto. Eu adoro visitar o Diver (apelido que a Bruna deu ao blog) e sempre estou ansiosa sobre qual vai ser a próxima postagem. Para quem não sabe a Bruna é aupair na Alemanha e fez um post explicando tudo direitinho (Sobre ser aupair) e quem se interessar e tiver curiosidade dá um apassadinha lá para conhecer sobre esse mundo mais um pouquinho...

Obrigada por participar do projeto Bruna!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário