15/05/15

Projeto Blogroll - Blog Lemoskine

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Gabriele Lepca, tenho 22 anos e moro na cidade do amor, Curitiba.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Meus amigos vinham sugerindo a algum tempo, e então eu resolvi dividir um pouco das coisas que eu acho interessantes e de mim com o Brasil e o mundo.

Há quanto tempo tem o blog?
2 meses, ele ainda é um bebezinho <3

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Fotografia é sem dúvida o que tem mais visualizações, pois sou fotógrafa.
Também abordo temas como dia-dia, presentes que eu ganho, tags que sou marcada, faculdade (ultimo ano pra ser exata) e planejo posts sobre culinária, viagens, games, livros, resenha e inspiração.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
O post que eu mais gostei de fazer até agora foi o do ensaio da Mari Siqueira, pois estava divulgando o meu trabalho.
Tudo ao meu redor me inspira, meu namorado e meus amigos sempre me dão uma força quando não tenho ideia para temas.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Acho que principalmente, e antes do reconhecimento e lucro, vem o carinho. Pode encontrar pessoas que tem as mesma ideias ou discutir e conhecer melhor pessoas que estão em outras cidades...

Quanto tempo dedica ao blog?
Todo dia passo pelo menos 30 minutos dele, mesmo agora não postando muitas coisas por estar em semana de entrega de trabalhos, sempre vou amar ele um pouco.

Tem algum projeto futuro?
Vincular meu blog ao meu TCC, que será relacionado a viagens e fotografia e também fazer reviews da kipling como a Melina.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
http://melinasouza.com/
É sempre o primeiro e único que aparece na minha vida.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)


Gosto de pessoas que interagem, sempre respondo tudo que posso e dou a mesma atenção e respeito a todos. Você entrando lá vai conhecer um pouco mais de mim e da minha fotografia e seria um prazer fazer um post interativo com qualquer pessoa. Espero divertir vocês e entreter <3


Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

 Quer conhecer um blog com fotografias lindas? É só visitar o blog da Gabriele, ela faz photoshoots incríeis, dá uma passadinha por lá e confere ;)

Obrigada por participar do projeto Gabriele!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.



Sem comentários:

Enviar um comentário