24/05/15

Projeto Blogroll - Blog Scrapbum

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Anderson Pereira. tenho 32 anos e moro em Goiânia, uma cidade linda de se morar.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Levar conhecimentos e ajudar as pessoas, transmitindo o que sei, no artesanato, em edição de vídeos, fotos, cotidiano e com as minhas experiências.

Há quanto tempo tem o blog?
Desde de Janeiro de 2014 há quase dois anos.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Artesanato, vídeos, decoração, fotos, dia a dia, comportamento as coisas que gosto.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Bom tudo ao meu redor me inspira, o por do sol, a chuva, o friozinho, os amigos, os passeios, tudo vira inspiração, o post que eu mais gostei foi falar da tendência dos temas nas festas de aniversários.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Bom meus objetivos, são em primeiro lugar levar o artesanato, informação e lazer a quem não tem muito acesso e ama ver dicas e aprender no mundo virtual, claro que ser conhecido pelo meu trabalho é um sonho, tirar uma renda disso, nem se fala, mas antes tem muito trabalho e pé no chão, mas quero sim um dia poder viver com o blog, que é o que eu mais amo atualmente.

Quanto tempo dedica ao blog?
Sempre que posso, sempre que tenho um tempinho, estou eu pensando em post, ideias, procurando algo para os leitores, investindo em melhorias para o canal e para o blog, mas fielmente me dedico 4h por dia para editar vídeos, montar os post e responder comentários, a final tenho que saber o que o meu público está querendo ver, tenho que dar um retorno.

Tem algum projeto futuro?
Sim, claro, um blog sem projetos seria como uma impressora sem papel, tenho novos quadros pro canal, novas colunas para o blog, postar com mais freqüência ainda.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Nossa, são tantos.... Mas um que me inspira de verdade, e sempre me leva a sonhar, é o da Taciele Alcolea, acho que ela fala de um jeito que nos leva a planejar, a sonhar e correr atras do que sonhou, ela nos mostra que se ela conseguiu a gente consegue, e isso é o que mais a gente precisa de incentivos.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  Instagram  |  Twitter  |  e-mail: contatoscrapbum@outlook.com



Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

Bom gosto bastante de navegar na internet e criei meu blog com intenção de levar aos meus inscritos aquilo que não encontrava na rede, por isso acho que meu blog tem um diferencial, sou redator, produtor, artesão com garra e vontade de crescer nesse meio.


Para saber mais do projeto clica aqui!

O Scrapbum tem ideias maravilhosas sobre artesanato e também tem o passo-a-passo todo direitinho das peças, é muito legal! Dá uma passadinha por lá para conferir tudo o que o Anderson já fez!

Obrigada por participar do projeto Anderson!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.



Sem comentários:

Enviar um comentário