28/06/15

Projeto Blogroll - Blog Livros Para o Chá das Cinco

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Olá, meu nome e Ketelyn Santana de Oliveira, ou simplesmente Ketelyn Oliveira, tenho 15 anos, nasci e moro em São Paulo.

Como se chama o seu blog?
Meu blog se chama Livros Para o Chá das Cinco

O que te inspirou a criar o blog?
Livros, sempre gostei de livros. Isso me ajudou a criar o blog.

Há quanto tempo tem o blog?
Vai fazer 7 meses que eu sou blogueira e tenho o blog

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Procuro aborda de tudo um pouco, mais faco mais resenhas e é o que tem mais visualizações 

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Por incrível que pareca nada me inspira. Eu sou dessas pessoas que do nada tem ideias ai vou la e faço o post. Foi a resenha do livro Eleanor & Park.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Ajudar as pessoas com as escolhas e de seus livros. Dar dicas, etc.

Quanto tempo dedica ao blog?
Como eu estudo só me resta os finais de semana, para me dedicar mesmo, fico mais ou menos duas horas organizando tudo e fazendo posts para publicar durante a semana 

Tem algum projeto futuro?
Por enquanto não. 

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Eu acompanho vários blogs entre eles estão: Conchego das Letras, Vidas em Preto e Branco entre outros.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  Twitter  |  Instagram  |  Skoob  |  Youtube

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
No Livros Para o Chá das Cinco tem várias resenhas, diys, receitas e muito mais. Convido vocês a visitarem, com certeza não irá se arrepender.


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Quem não gosta de um blog literário não é mesmo? Eu particularmente adoro, sempre que ouço falar de um livro diferente vou procurar resenhas para ver se vale a pena ou não investir no livro. O blog da Ketelyn tem resenhas super completas e muito boas de ler, dá uma passadinha por lá e vê só ^^

Obrigado por participar do projeto Ketelyn, muito sucesso para você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.



Sem comentários:

Enviar um comentário