01/07/15

Estreias de Julho nos cinemas


 Êêê Julho chegou e isso quer dizer sinal de férias por aqui! Estive num fase um pouco complicada da minha vida que está se resolvendo aos poucos, e como fiquei sem posts seguidos por um bom tempo sem ser do Projeto Blogroll, eu resolvi começar as minhas férias atualizando e dando vida ao blog, então esperem alguma mudanças por aí! :D

 O cinema esse mês está cheio de estreias boas, com filmes com altas expectativas e muita espera, vamos conhecer quais são? (Lembrando as leitoras que essas datas são das estreias no Brasil.)


 O Exterminador do Futuro: Gênesis, estreia a 2 de julho





 Meu Passado me Condena 2, estreia a 2 de julho





 Belas e Perseguidas, estreia a 2 de julho





 Cidades de Papel, estreia a 9 de julho





 Maggie - A Transformação, estreia a 9 de julho





 Voo 7500, estreia a 9 de julho





 Homem-Formiga, estreia a 16 de julho




 Pixels, estreia a 23 de julho




✼ Sobrenatural: A Origem, estreia a 30 de julho





✼ Magic Mike XXL, estreia a 30 de julho





✼ D.U.F.F, estreia a 30 de julho




  Só filmes bons não é mesmo? Reparou que a lenda Arnold Schwarzenegger está estrelando em dois desses filmes? E Meu Passado me Condena 2 foi filmado aqui em Portugal :D
 Ah, e ainda tem Channing Tatum estrelando em Magic Mike XXL e Matt Bomer também aparece *-*

 Qual filme você quer muito ver???


Sem comentários:

Enviar um comentário