25/07/15

Projeto Blogroll - Blog Diário de uma Africana

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Olá, eu sou a Sandra, tenho 17 anos, e moro em Lisboa (Portugal).

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Foram vários os fatores de cariz pessoal que me levaram a criar o blog. Na realidade, quando eu o criei, eu nem tinha bem a noção do que era um blog!

Há quanto tempo tem o blog?
Há 1 ano e 4 meses.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
O meu blog é pessoal, sendo que o que rende mais visitas são os textos de opinião e as dicas para blogueiros. Para além desses dois temas, falo de moda, filmes, livros, DIY, decoração, música, séries... enfim, tudo o que me interessa e que eu acho que possa ter alguma utilidade pública.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Gosto de visitar outros blogs, ver videos no Youtube ou explorar o Pinterest, o Weheartit ou o Tumblr para me inspirar um pouco.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Tenciono começar a fazer vídeos para o Youtube, cada vez sinto mais a necessidade de o fazer, como forma de complementar o blog. Também quero comprar uma câmara para as fotos e vídeos, e abordar novos temas ao meu blog.

Quanto tempo dedica ao blog?
São muitas horas diárias. Quando não estou a fazer um post para o blog, estou a divulgá-lo. E quando não estou a fazer nem uma coisa nem outra, estou a aprender mais e mais sobre a blogosfera, sobre como melhorar a qualidade do meu trabalho enquanto blogueira.

Tem algum projeto futuro?
Tenho outros projetos em mente, mas por agora são segredo! Ahah

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Acompanho centenas de blogs fantásticos, é quase impossível citá-los a todos! Mas acompanho o Depois dos Quinze, o Morando Sozinha, o Apenas Ana, o Fala Dantas... e muitos, muitos mais!

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Não tenho mais nada a acrescentar. Parabéns pela iniciativa! Beijinhos :)



Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

 Mais um blog de Portugal aqui pelo projeto e eu fico super feliz de trazê-los por aqui...
Assim como tantos outros blogs que participam do projeto eu só conheci o da Sandra depois que ela respondeu ao questionário para participar e não tem como você passar pelo blog dela e não se cativar e ir atrás de mais e mais informação. Os assuntos que ela escolhe para s post são super interessantes o que nos dá vontade de ler sempre mais. Ah, e o layout? Também é perfeito!

Obrigada por participar do projeto Sandra, muito sucesso pra você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário