04/07/15

Projeto Blogroll - Blog Noite de Outono

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Jéssica Laila, 21 anos: Moro em Ituiutaba - MG mas sou de São José dos Campos - SP

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
O blog foi criado pra conhecer coisas e gente nova, compartilhar gostos pessoais com as pessoas e descobrir que o mundo é uma fonte a ser explorada.

Há quanto tempo tem o blog?
Tenho o blog desde Maio de 2010, mas comecei a Blogar sério em Agosto de 2013 que foi quando resolvi "pegar mais sério" no blog.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
O Noite de Outono não tem um tema predefinido, lá eu falo de tudo um pouco, tem playlist, dicas, fotografias, entretenimento, resenhas, posts pessoais (diário), indicações e inspirações. O que tem mais visualizações é uma série de posts que eu fiz que era uma sessão nostalgia, e um de dica de presente pra dar pro namorado a).

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Tudo e nada, as vezes uma música ou uma conversa com amigos. As vezes ficar "boiando" também me inspira bastante kkkk. Eu gosto de fazer tudo, mas os mais divertidos são as séries de posts, entretanto da mais trabalho também.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Ainda não tenho objetivos "profissionais" pro blog, pretendo continuar escrevendo do jeito que tá mesmo. Quem sabe mais no futuro compro domínio pra ele e tal, mas por enquanto só pretendo mesmo melhorar nos conteúdos (postar com uma certa frequência).

Quanto tempo dedica ao blog?
Isso depende muito, as vezes eu fico o dia todo nele fazendo ajustes e organizando os posts e tem vezes que nem sequer entro. É bem aleatória minha dedicação a ele.

Tem algum projeto futuro?
Colocar domínio nele e comprar uma câmera melhor pra fotografar pro blog (colocar umas fotos mais "profissionaizinhas") e só mesmo, nada muito grandioso.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Visito bastante blog de tutoriais, blogs de viagem (esses de mochileiros) e só. Não tenho uma lista de visita, vou visitando quando acho o post interessante.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  Instagram  |  Twitter  |  Tumblr

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
<3


Para saber mais do projeto clica aqui!


 Eu só passei a conhecer o blog da Jéssica depois que ela se inscreveu para o projeto, e como com todos os blogs que se inscrevem eu vou dar uma olhadinha para conhecer melhor, e esse não foi diferente. Eu gosto muito da escrita dela e ela fez um post recentemente que me identifiquei bastante, olha ele aqui.

Obrigada por participar do projeto Jéssica, muito sucesso pra você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.



Sem comentários:

Enviar um comentário