19/08/15

Comprinhas de livros!



 Ontem não teve post aqui no blog para o #BEDA porque eu não agendei esse post, como eu fui esquecer?? Mas enfim, ele então chegou por aqui hoje... Na semana passada, encaixotando meus amores livros para a mudar para o meu apê, eu cheguei a conclusão de que estava na hora de comprar mais um livro novo e deixar um pouquinho os e-books, mas sabe como uma amante por livros é não é mesmo? Eu fui para comprar UM e voltei para casa com SETE livros, sete! Eu nunca comprei tantos assim de uma vez, mas... alguns estavam em promoção :D



 Quatro desses livros eu já tinha lido em e-book mas nada como um livro físico que gostamos, né?!  Então, eu comprei os livros:

Pede-me o que quiseres - Megan Maxwell
  (Pocket book) Paguei por ele 8,96€ - aprox. R$34,40.

Pede-me o que quiseres agora e sempre - Megan Maxwell
(Pocket book) Paguei por ele 8,96€ - aprox. R$34,40.

Pede-me o que quiseres ou deixa-me - Megan Maxwell
(Pocket book) Paguei por ele 8,96€ - aprox. R$34,40.

Amor Cruel - Colleen Hoover
Paguei por ele 15,29€ - aprox. R$58,70.

A Luz do Fogo - Sophie Jordan
Cão procura príncipe encantado para dona espetacular - Frauke Scheunemann
Amor sem limites - Maria do Céu Santo
Nesses três livros tinha uma promoção, cada um custava 6€ (aprox. R$23), mas se comprasse 3 só pagava 2 deles.

 Lembrando que esses livros foram comprados em Portugal, então a tradução dos títulos é diferente do Brasil!
 Como eu disse lá em cima, já tinha lido Amor Cruel que é um livro maravilhoso e eu não podia deixar de tê-lo em físico e já com resenha pronta aqui para o blog por esses dias e os três livros da Megan Maxwell que achei o preço super em conta e eles são pocket book, são bem menores que os livros normais.

 Já conhecia algum desses livros? Tem algum para me indicar? Eu vou adorar! Vou tentar fazer resenha de todos eles aqui no blog :)


PS.: Peço imensa desculpa pela formatação desse post, mas o blogger resolveu implicar comigo e eu não consigo colocar do jeito que eu quero :/



Sem comentários:

Enviar um comentário