11/08/15

Eu assisti: Uma Longa Jornada


 Quem nunca assistiu as filmes Diário de uma Paixão, Um Amor para Recordar, Querido John, Um Homem de Sorte e A Última Música? Assim como Uma Longa Jornada, todos esses e ainda outros são filmes adaptados dos livros de romance de Nicholas Sparks. Confesso que eu sou uma fã de carteirinha desses livros e não perco um filme!
 Por esses dias eu assisti a Uma Longa Jornada e resolvi mostrar a vocês o que eu achei do filme...




Sinopse: Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, o filme "Uma Longa Jornada" é centrado no caso de amor entre Luke, um campeão ex-domador de touros tentando dar a volta por cima, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos no mundo das artes em Nova York. 
Enquanto seus caminhos conflitantes e ideais testam seu relacionamento, os dois farão uma conexão inesperada com Ira, um homem que vai inspirar o casal com as memórias de seu romance que durou décadas. Abrangendo gerações e duas histórias de amor, "Uma Longa Jornada" explora os desafios e as recompensas infinitas do amor duradouro.

Elenco principal:
- Britt Robertson como Sophia Danko
- Scott Eastwood como Luke Collins
- Alan Alda como Ira Levinson
- Oona Chaplin como Ruth
- Jack Huston como Ira Levinson (jovem)


 O que eu achei:
 Eu achei o filme muito gostoso de ver, o enredo não é chato muito menos massante. Adorei o fato de poder ver um romance dos tempos atuais entre dois jovens mas ao mesmo tempo poder ver como foi um romance em uma época diferente e cheios de dificuldades e complicações para ser feliz. A história de amor de Ira e Ruth é simplesmente fantástica ver que ao fim de todos os obstáculos e incertezas que eles viveram juntos no final acabou dando tudo certo, e o fato do Nicholas Sparks contar esse drama através da Sophia e do Luke deixou ainda melhor ver o desfecho dessa história com um final que eu achei totalmente inesperado, enfim, eu adorei o filme e super recomendo!


 Em um post do #BEDA Livros que viraram filme: Nicholas Sparks, eu falo um pouquinho desse e de outros romances escritos por Nicholas Sparks pelo o qual você com certeza vai se apaixonar, passa por lá para ver...





Sem comentários:

Enviar um comentário