06/08/15

O que levo na minha nécessaire...


 Mais um dia de #BEDA e até agora tá dando tudo certoo! \o/
 Bem meninas, já a algum tempo eu tenho planejado fazer um post mostrando o que eu carrego na minha nécessaire mas nunca sento para tirar fotos e falar sobre isso, mas já que estamos tendo posts todos os dias por aqui resolvi mostrar para vocês o que eu costumo carregar comigo quando tenho uma bolsa grande xD




 A minha nécessaire linda e maravilhosa eu comprei nas lojas Primark e estava em saldos então foi super baratinha! Ela é dividida em duas partes como vocês podem comprar na primeira foto, então eu tento separar as maquiagens das outras coisas como os pincéis e assim.

Em uma das abas eu costumo levar:


1. Prime and Fine (Pore Refining anti-shine base) - Catrice
2. Base Sephora (10HR perfection foundation) cor medium 33 - Sephora
3. Pó compacto Matificante cor mat 40 - Sephora
4. Máscara efeito falso Lash Princess - Essence
5. Batom mate cor 12 blush my lips - Essence
6. Quattro de sombras paleta 05 to die for - Essence
7. Delineador em gel preto - Kiko
8. Silky touche blush cor 30 secret it-girl - Essence
9. Lip Balm strawberry - Primark
10. Corretivo em batom cor 04 true nude - Essence
11. Lápis de olho cor 05 chocolate - Essence
12. Kajal pencil cor 01 black - Essence
13. Eyebrow designer cor 02 brown - Essence


E na outra aba eu carrego:


Meu desmaquiante pequeno de olhos da Garnier (que é maravilhoso!), um espelhinho, produtos para limpar como o algodão e cotonetes e também uns papeizinhos que achei da Essence que tira a oleosidade do rosto. Levo também uma amostra de perfume e os pincéis que uso sempre...

 Quando eu ando com uma bolsa menor eu só levo o essencial mesmo, mas costumo andas sempre prevenida :D

 O que você costuma levar? Estou esquecendo de alguma coisa? 
Deixa aqui pra mim...




Sem comentários:

Enviar um comentário