10/08/15

Tag: 25 perguntas aleatórias


 "Limpando" as minhas pastas no meu computador eu achei um documento no Word com essa Tag que pelo jeito eu já a tinha separado a um tempo para fazer mas me esqueci dela completamente, e como estamos participando do #BEDA, resolvi trazê-la então :)


1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem o meu celular e a minha carteira.


2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Não tenho uma preferida, mas no momento gosto muito das maquiagens da marca Sephora.

3. Qual sua flor favorita?
Tulipas.

4. Loja de roupa favorita?
Primark e H&M

5. Perfume favorito?
Nina, da Nina Ricci

6. Saltos ou rasteiras?
Depende da ocasião.

7. Cor favorita?
Roxo!

8. Você bebe energético?
Não.

9. Qual seu hidratante favorito?
Não tenho um favorito, estou sempre mudando de marca.

10. Você pretende se casar?
Sim, é um sonho *-*

11. Você se irrita fácil?
Infelizmente sim :/

12. Você rói unhas?
Sim.

13. Você já chegou perto da morte?
Não.

14. Onde você estava a 3 horas atrás?
No meu quarto vendo um filme.

15. Você esta apaixonada?
Sim, há 6 anos <3

16. Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Ontem.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, assisti 3.

18. O que você esta vestindo agora?
Pijama xD

19. Última comida que você comeu?
Misto quente.

20. Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Londres, sem dúvidas!

22. Quais seus planos pra hoje a noite?
Montar mais posts para o #BEDA ^^

23. O que você está ouvindo agora?
Somewhere Only We Know - Keane  (música perfeita!)

24. Você coleciona alguma coisa?
Postais das cidades que visito.

25. Você come fastfood?
Quem não come?!


Essas foram as minha respostas a 25 perguntas aleatórias e deu para vocês ficarem sabendo um pouquinho mais sobre mim :)

Você tá acompanhando os posts do #BEDA aqui no blog? Olha o que rolou essa semana:









Sem comentários:

Enviar um comentário