07/10/15

Apresentação do novo layout

  O post de hoje é especial para o meu novo lindo e maravilhoso layout *-*  Quem me acompanha desde o comecinho do blog sabe que eu já troquei de layout milhares de vezes e nunca estava satisfeita, então tomei vergonha na cara e resolvi comprar um, e sim, foi a melhor decisão que eu já tomei aqui para o blog. Nesse novo layout tem partes que eu sempre quis colocar por aqui mas depois de muitas tentativas falhadas eu desisti e agora finalmente deu tudo certo *--*

 Como tem partes novinhas em folha eu vou apresentá-las para vocês ^^



 Menu no topo do blog: O Faz de Conta da Liv sempre teve um menu com as páginas explicando um pouquinho de cada coisa que vocês quisessem saber sobre o blog. Se você clicar em SOBRE O BLOG vai poder ler um pouquinho sobre quais assuntos abordo por aqui e conhecer um pouquinho de mim. Já se clicar em CATEGORIAS vai ler sobre cada categoria que eu criei para ficar mais fácil de acessar a um assunto específico. Aah o PROJETO BLOGROLL, junto com o projeto fotográfico é um projeto do meu coração porque fui eu que criei, e lá você pode saber como fazer para o seu blog aparecer por aqui agora toda quinta feira. E na parte de CONTATO você pode se comunicar comigo, fique a vontade ^^




 Êêê, a parte linda e maravilhosa do novo layout. Foram criadas dez categorias onde se você carregar em cada uma delas vai ser direcionado para posts que eu fiz sobre elas. (Se você clicar em alguma e a página abrir em branco, me desculpe, é que então eu ainda não tive tempo de atualizar os posts para cada uma.)




 Eu já tive esse gadget por aqui, mas ele nunca atualizava os posts relacionados, alguma coisa erradda eu tava fazendo, eram sempre os mesmo e finalmente esse novo só se relaciona com os posts sobre o mesmo assunto, legal né?



Você conhece o Skoob? Já tem um tempinho que eu criei uma conta lá mas nunca usei muito, então agora que eu vou trazer resenha todas as semanas eu resolvi atualizar o meu skoob e partilhar ele aqui no blog para vocês verem o que eu ando lendo e o que vem de resenha por aí ^^




 O gadget do Instagram do blog agora fica lá em baixo no cantinho com as últimas atualizações, me deem um desconto por não ter fotos novas, mas prometo que assim que chegar o meu celular novo eu vou atualizar mais a conta do blog (:




 A página no facebook do blog também está de cara nova e muito bonita não é mesmo?

Quem fez esse layout maravilhoso foi a Frany Design, você pode conhecer os trabalhos dela aqui, A entrega foi super rápida e sempre muito atenciosa, obrigada Frany! <3

 Espero agora ter muita motivação e trazer posts variados e divertidos por aqui, viu?
 A única parte ruim de ter esse novo layout é que eu perdi todos os meus comentários :'(
 Mas tudo bem :) Obrigada por me acompanhar e até breve ^^

2 comentários:

  1. Olá lívia!!

    Fico muito feliz por vx ter gostado do layout.
    Aproveite seu novo blog, você vai fazer muito sucesso.

    Bjuss
    Frany

    http://franydesign.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar