04/10/15

Projeto Fotográfico 5 on 5 #AroundtheWorld: Simetria



 Vocês devem estar pensando o que eu estou fazendo aqui um dia antes do dia certo do projeto não é? Quem me acompanha viu que eu andei quase um mês afastada do blog por motivos pessoais que ocupavam muita parte do meu tempo e não tive nem tempo de postar para o 5 on 5 e eu nunca atrasei e fiquei bem chateada com isso, então para não pular um mês ainda por cima eu sendo a Ovelha Negra resolvi postar um dia antes para amanhã sair o post normal e certinho do 5 on 5 de outubro.

 O tema desse mês foi bem confuso para mim. As outras meninas conseguiram tirar fotos de coisas simétricas e de padrões, mas como eu iria fazer o oposto disso? Depois de muitooo pensar e quebrar a cabeça acho que consegui um bom resultado (espero eu). Se você tem TOC não vai gostar de ver algumas dessas imagens...












 Será que conseguir alcançar o objetivo da Ovelha Negra? Espero que vocês tenham entendido o que eu quis mostrar com essas imagens.

 Se preparem que amanhã tem novidade por aqui nesse Projeto, então não deixe de passar por aqui e nem no blog das meninas. Acompanhe a Ana do Janela Singular e a Eloísa do Ponto de Desencontros.


Dica do próximo mês:

"Sem música a vida seria um erro."  -  Friedrich Nietzsche

1 comentário:

  1. Ah, esse post é antigo e eu acabei não comentando nele, então aqui estou! Gostei bastante das fotos e eu adoro coisas assimétricas. Não me dá agonia nenhuma. Acho até divertido...hehehehehe... Acho que não tenho Toc. Beijo, querida! www.janelasingular.com.br

    ResponderEliminar