18/12/15

Amigo secreto - Blogs que Interagem

 Estamos na época do Natal e o que isso te lembra? A mim me lembra aquela época de final de ano na escola ou no trabalho que tinha sempre um amigo secreto e quase nunca ganhava alguma coisa que realmente gostasse, mas esse que eu vim trazer hoje para vocês é diferente!

Eu participo do grupo Blogs que Interagem e pela primeira vez foi feito um amigo secreto e eu estou participando, só que não vamos trocar presentes e sim posts *-*


 Eu tirei a Cris Baiense do blog Cris Baiense e aqui eu vou mostrar 5 posts que eu mais gostei de lá
.


A Cris ensinou a fazer uma guirlanda de flores muito fofa! Ela fez um vídeo explicando tudinho para você aprender mais fácil e é um presente super fofo para dar.




 Um post que me chamou muito a atenção no blog da Cris foram os do projeto fotográfico que quem acompanha aqui sabe que eu também participo de um. O dela do mês de dezembro foi sobre flores e as suas fotos ficaram lindas *-*




 Eu sou apaixonada por DIY e não podia deixar de escolher mais um da Cris para mostrar aqui e esse é especial de Natal *-*  No blog dela ela mostra três tipos diferentes de decoração de Natal que você pode fazer em casa e ensina tudinho em um vídeo. :D




  A cris particoa do Desafio Méliuz e um dos desafios era desapegar e ela fez isso da forma mais amorosa do mundo, a doação! Ela e mais alguns familiares conseguiram juntar todas essas roupas para doar na Paróquia local e ajudar quem realmente precisa, não é um amor? *-*




 Sabe aquela make em pó que você ama mas sem querer deixou cair no chão e quebrou? A Cris ensinou em um vídeo como você pode recuperar a sua make e usá-la de novo, eu com certeza vou tentar fazer em uns quantos pós e sombras quebradinhos que eu tenho, passa lá para aprender ^^

 Esses foram os 5 posts que eu mais gostei do blog da Cris Baiense! Eu adorei participar desse amigo secreto e para o ano se tiver eu quero mais uma vez :D
 Passa lá no blog da Cris para conhecer, se você gostou de algum desses posts é só clicar no nome deles que te leva para lá direto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário