30/12/15

Projeto Blogroll - Blog The Beauty Corporation

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
 Me chamo Lihz Santos, tenho 23 anos e moro em Cubatão - Baixada Santista / São Paulo.

Como se chama o seu blog?
 Chama-se The Beauty Corporation (Corporação da beleza, traduzido)

O que te inspirou a criar o blog?
 eu tinha um blog com mais duas amigas no passado, mas a amizade não andava com uma delas. Antes de sair de lá criei o Fucking Pretty Awesome (Bonita pra car#@%, traduzido), foi como um último grito de rebeldia de minha parte. Dois anos depois transformei esse no blog que é hoje.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
 O intuito foi sempre falar sobre maquiagem, beleza feminina. Há também textos pessoais, mas tudo divido em categorias definidas. Acredito que os posts relacionados a beleza atraem mais visitantes, quem não gosta de sentir-se bonita?

O que te inspira na hora de criar s posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
 Depende da postagem. Quando trata-se de um desabafo, costumo falar sobre algo que me incomoda na blogosfera ou sobre algum problema pessoal, isso sempre me traz um certo alívio. Nos de maquiagem, procuro ser o menos séria possível, então me inspiro em outros blogueiros, pra não escrever um post tão sério. Não tenho um post preferido, eu sempre apago e começo de novo os posts que não me agradam hahah.

Quais os seus objetivos para o blog?
 Quero que ele seja útil de alguma forma, chegar nas pessoas que não entendem sobre maquiagem. Quero que o blog seja fonte de esclarecimento sobre os assuntos que envolve o mundo da beleza.

Quanto tempo dedica ao blog?
 Acredito que 70% do tempo, até quando estou no trabalho acabo por começar a escrever um post, mexo no calendário de publicações. Mas em breve terei que dividir melhor meu tempo, pois voltarei pra faculdade.

Tem algum projeto futuro?
 Tenho muitas ideias não só relacionadas ao blog que pretendo colocar em prática no começo de 2016.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
 Confesso que raramente (muito raramente mesmo) visito blogs grandes, em geral visito, mas muito pouco blogs pequenos. Costumo visitar quando busco informações sobre determinado produto.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog?
     

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais do projeto clica aqui!


 Eu adorei o jeito que a Lihz escreve nos seus posts, sempre num clima divertido. Ela dá várias dicas de maquiagem e tem sempre textinhos sobre blogagem coletiva que todo mundo gosta de ver. E ah! Ela além de escrever os posts em português escreve também em inglês *-*
 Obrigada por participar do projeto Lihz, sucesso para você!

Sem comentários:

Enviar um comentário