23/12/15

Projeto Blogroll - Blog Lindas por Natureza

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
 Me chamo Thalita Carbhiaki, tenho 28 anos e sou de São Bernardo do Campo - ABC Paulista.

Como se chama o seu blog?
 Meu blog é o Lindas por Natureza.

O que te inspirou a criar o blog?
 Poder falar do mundo feminino, maquiagem, moda, comportamento, faça você mesmo, mas diferente do que vemos hoje, algo que seja mais próximo do público. Não vou dar uma dica de, por exemplo, uma base caríssima sendo que ela pode obter um acabamento tão bom quanto, com ótimas marcas mais acessíveis.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações? 
 Com certeza relacionada à maquiagem, moda, faça você mesmo. Adoro fazer resenha de produtos, testar e dar a minha opinião se vale a pena ou não.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual post que você mais gostou de fazer?
 Inspira-me falar de novidades, e especialmente que sejam fáceis para as minhas leitoras. O que mais gosto de fazer são os posts de resenha e comparação. Eles são os campeões de audiência do blog com certeza!! Como esses: Novidades Maybelline e Resenha de Base Líquida Vult.

Quais são os seus objetivos para o blog?
 Primeiramente é alcançar um público maior com certeza. Segundo, ter parcerias bacanas que tenham a ver com a identidade do blog. Terceiro fazer do blog um dia o meu único trabalho.

Quanto tempo dedica ao blog?
 Dedico-me no meu tempo livre, eu não vivo dele. Tenho meu trabalho. O blog é meu projeto pessoal.

Tem algum projeto futuro?
 Que ele tenha parcerias com marcas que gosto e que tenham a ver com a cara do blog, fazer um trabalho conjunto de ser um canal de conhecimento para as leitoras e ao mesmo tempo uma ferramenta de divulgação daquilo que mais prezo, ser um ótimo produto que valorize a mulher e que caiba no bolso.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
 Me apaixonei pelo mundo dos blogs com certeza com os vídeos da Camila Coelho. Mas hoje em dia a blogueira que para mim é a mais top com certeza é a Bruna Tavares do Pausa para Feminices e a Bia Andrade do Blog Boca Rosa.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog?
          


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
 O Blog Lindas por Natureza é um cantinho preparado com muito amor para falar de coisas do mundo feminino. Ele veio para mostrar que mesmo com a correria do dia a dia podemos estar lindas e sermos mais femininas e chics gastando pouco. Tem um post novo toda quarta e sábado tem fototutorial inspiração. Tenho o projeto para 2016 associarmos um canal no youtube já criado - Thalita Carbhiaki para falar mais sobre o que o blog já aborda como assunto e ensinar a auto maquiagem com dicas fantásticas!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais do projeto clica aqui!

 Eu adorei conhecer o blog da Thalita, ele é lindo e os posts são super bem elaborados explicando tudinho ao pormenor, ela escrever muito bem! Ela deu respostas as perguntas do projeto bem completas e lendo você já consegue conhecer bastante do seu cantinho que ela tanto se dedica!
 Muito obrigada por participar Thalita, adorei o seu blog, muito sucesso para você!!

2 comentários:

  1. Amei o post. E amei seu blog, parabéns! Sucesso <3 primeira vez aqui e Já estou inscrita :3


    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar