01/02/16

Estreias de fevereiro nos cinemas


 Gentee, o tempo está passando rápido demaais! Já estamos em fevereiro e novos filmes estão estreiando nos cinemas, e é um melhor que o outro, eu estou super ansiosa por alguns deles... Vamos conferir algumas dessas estreias?!?


A Escolha, estreia a 4 de fevereiro



SinopseTravis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.


Jem e as Hologramas, estreia a 4 de fevereiro



Sinopse: A adolescente Jerrica Benton (Aubrey Peeples), conhecida como Jem, torna-se uma celebridade instantânea na internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.


O Regresso, estreia a 4 de fevereiro



Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.


Deadpool, estreia a 11 de fevereiro



Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


O Quarto de Jack, estreia a 18 de fevereiro



Sinopse: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).


Tudo Vai Ficar Bem, estreia a 18 de fevereiro



Sinopse: Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.


Viral, estreia a 18 de fevereiro



Sinopse: Um grupo de adolescentes busca a fama a qualquer preço. Eles querem se tornar sensações na Internet, mas só despertam o interesse do mundo inteiro quando se tornam protagonistas de acontecimentos sobrenaturais e sangrentos. Como no restante da franquia "V/H/S", este filme é feito em estilo "found footage", ou seja, com imagens supostamente reais de amadores.


Como Ser Solteira, estreia a 25 de fevereiro



Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


Deuses do Egito, estreia a 25 de fevereiro



Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 


Orgulho, Preconceito e Zumbis, estreia a 25 de fevereiro



Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...


Presságios de um Crime, estreia a 25 de fevereiro



Sinopse: Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer (Colin Farrell), que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, Drr. John Clancy (Anthony Hopkins), especialista em jogos do tipo, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Porém, Clancy muda de ideia ao conhecer a cética parceira de Joe, a agente especial Katherine Cowles (Abbie Cornish), e ter visões pertubadoras com ela.





O filme Tirando o Atraso que era para ser estreiado no Brasil no dia 21 de janeiro como eu mostrei no post do mês passado, teve estreia adiada para o dia 4 de fevereiro.

 Você pode assistir o trailer aqui!










 Essas foram algumas das estreias de fevereiro e o que eu estou mais ansiosa para ver é Deadpool e A Escolha, os trailers estão incríveis e os filmes não devem ficar atrás.
 E você? Qual é aquele filme que você não vai deixar passar?

13 comentários:

  1. Já vi o Regresso e gostei do filme a ponto de me interessar em adquirir o livro (resenha deste depois do carnaval se quiser conferir). No momento quero muito ver Deadpool o/ por motivos de Marvel e o Quarto de Jack que parece ser lindo e triste. Adorei sua lista!
    Beijos
    Instante Efêmero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deadpool também está no topo da minha lista esse mês *-*

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa quanto à "Deuses do Egito", eu amo egiptologia hahahahaha.
    Orgulho, preconceito e zumbis eu despenso, obrigado. Kkkkkk
    Adorei a lista (menos um)!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deuses do Egito deve estar muito bom, também é um da lista que quero muito muito ver :D

      Eliminar
  3. Quero assistir a "O quarto de Jack", gostei bastante da sinopse desse filme! Eu cheguei a começar a ler o livro em que o filme "A escolha" foi baseado, mas não consegui chegar ao final, ando meio desmotivada com os livros do Nicholas Sparks.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que eu também desmotivei muito com os livros dele. O último que li só consegui chegar ao final com muito custo :/

      Eliminar
  4. Quero ver váaaarios da lista. Mas a expectativa tá grande mesmo para Orgulho, Preconceito e Zumbis ♥

    ResponderEliminar
  5. Estamos loucos para assistir O Regresso (por a gente ser muito fã do Dicaprio) e Deadpool!!
    Beijoss

    http://www.pardemeias.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ouço coisas boas sobre esse filmes, devem estar incríveis!!

      Eliminar
  6. Ahhhhh Fevereiro!!!

    Assisti Deadpool e Boneco do Mal e não vejo a hora de lançar Orgulho, Preconeito e Zumbis




    ResponderEliminar