11/02/16

O que fazer no Valentine's Day




 No dia 14 de fevereiro se celebra o Valentine's Day, ou o Dia dos Namorados no português. Na maior parte do mundo a data é comemorada agora em fevereiro, mas no Brasil o Dia dos Namorados se comemora no dia 12 de junho, um dia antes do dia de Santo Antônio. Mas a tradição de comemorar em fevereiro vem cada vez mais ganhando força, e com isso eu resolvi fazer uma série de posts para nos "ajudar" a ter algumas ideias mesmo que simples para passar um dia bom ao lado de quem amamos, e nesse primeiro post vou dar ideias de aonde ir nesse dia.

Jantar a dois
 Vocês podem fazer uma reserva em um restaurante que os dois gostem ou se você mora com o namorado e quiser economizar, prepare um jantar romântico para os dois, faça aquela comida que ele adora e monte uma mesa bem bonita, essa vai ser a minha opção.


Passeio ao ar livre
 Passem um dia no jardim com direito a até mesmo um picnic, ou voltem ao lugar onde se conheceram e que vos é importante, um passeio ao pôr-do-sol ou ao luar também é uma ideia bem romântica.


Dia em casa
 Se vocês são daqueles casais caseiros e que preferem estar sozinhos, aluguem um filme romântico e preparem pipocas e algumas sobremesas. Esse tempo agarradinhos de baixo de um coberto vai saber bem.


Não se esqueça do presente!
 Não precisa ser um presente caro, mas uma coisa que simbolize o vosso amor e que seja especial, ou então, faça alguma coisa você mesma. No Dia dos Namorados eu gosto de fazer um cartão ou algo do gênero mais original. No post de amanhã eu vou dar algumas dicas para um presente especial.


E o mais importante de tudo...
 ...Não esqueça de dizer o quanto essa pessoa é especial e amada por você e o que ela representa na sua vida.


 Espero que algumas dessas dicas tenham te ajudado a planejar o dia perfeito ao lado de quem ama <3

Outros posts da série Valentine's Day
» Ideias de presente para ele e para ela
» Inspiraçao: Decoração para o Valentine's Day 

3 comentários:

  1. Acho legal a tradição de fevereiro. Mas tinha que ser no Brasil em ju ho kkkk amei as dicas bjds

    ResponderEliminar
  2. Dicas super bacanas. Amei! Vou fazer com meu boy!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas, vou fazer com meu boy! Top!!

    ResponderEliminar